de uso diário: primeiras coisas primeiro

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, janeiro 17

primeiras coisas primeiro

Olha, ha tempos que eu nao fazia isso, essa coisa de escrever pra "outras gentes" lerem, nao que eu escreva bem ou coisa assim, mas atrevida como sou ca estou. Escrevendo pra quem quiser ler, pra quem se dispor. Nao prometo uma uniformidade de assuntos a serem tratados aqui, vai ser uma coisa de momento, uma coisa de cotidiano, de uso diario das minhas ideias e o que mais aparecer. Tambem nao prometo que dure, afinal existem fases, e eu procuro respeita-las e seguir aquela filosofia de "quando parar de ser divertido, eu paro", nesse caso eu posso faze-lo, bem... A gente segue...


* rosas amarelas significam um novo comeco *
*Esse troco nao me deixa usar acentos ou cedilhas... Pode?!*