de uso diário: ciência, cultura de tecidos vegetais e versos sem-sentido

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, dezembro 19

ciência, cultura de tecidos vegetais e versos sem-sentido

Do menisco exibido pela linha milimetrada de uma proveta
Ou de uma pipeta
Só existentes em líquidos incolores
Radículas ridículas
E discos foliares
Ou primórdios, como queiras

Meristemas e totipotência
Apicais, axilares
Gemas, calos
M I C R O P R O P A G A Ç Ã O
Dentro de vidrinhos
in vitro

10% da velocidade da luz
Pra virar energia
E deixar de ser matéria

Sacarose e inositol
Ágar
Água
Bisturis e fluxos
Laminares
Verticais
Não importa

Raízes profundas
Aparatos aéreos menores
Variação somaclonal
Embriogênese somática
M E L H O R A M E N T O
E outras coisas mais

Citocininas
Auxinas
Amanita...

Sonha, Alice... Ha ha ha h-alice


P.S.: Eu me divirto tanto...

4 Falaram que:

Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Cogumelos e Alice...tudo vai dar ao país das maravilhas

eheheheheheheheheheh

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Blogger Sara disse assim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc não é normal..rs

nhaaaam..adoro-te!

=D

x)

quarta-feira, dezembro 20, 2006  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Uns pozinhos de perlimpimpim surreais fazem bem a qualqer um, não é?
Gostei muito.

:)

quinta-feira, dezembro 21, 2006  
Blogger Sara disse assim...

bem...meu ultimo post de 2006.
eu precisava dizer que tenho enorme afeto por vc e suas palavras..tantas e tantas vezes eu me encontrei e me perdi por aqui. Mas, é isso que tanto em vc me "atrai", misto de sensações, ora regozijo de felicidade e noutras o ardor da ferida aberta.

vc tá me entendendo?

pelas dificuldades e o amor igual em comum, agradeço pelas breves e significativas palavras.

Feliz natal e ano novo

Beijos e afagos

x)

quinta-feira, dezembro 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home