de uso diário: Mais

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, dezembro 16

Mais

De tudo em mim que transborda e invade um e outro, ou que é rejeitado pelo mesmo um e pelo mesmo outro, queria saber qual o conteúdo, qual a consistência e a validade. Às vezes tudo perde a validade, eu bem sabia.
Das coisas que vi, que sonhei, que ouvi e falei sem ouvir. Da forma de agir, de pensar, de tocar. Dos trejeitos, dos gestos e dos olhares discretamente invasivos. E a energia que muda com o tempo, e muda tudo ao redor.
Quero aprender o que é infinitamente simples, e isso é pura prepotência. E quero que às vezes faltem palavras, pra que eu possa compreender que elas não são nada.
E agora elas faltam, só eu sei o porquê.


P.S.: Show da Rita Lee, here I go!

4 Falaram que:

Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

As palavras faltam sempre nalguma ocasião. Quando isso acontece, costumamos ajudar a boca com as mãos e escrevemos alguma coisa...
Em tons de silêncio.

:)

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

faltam sempre as palavras...por isso sentimos...

Para quê falar??

Só podes ser de um signo de água...
...

Se nos autorizares queremos anunciar que:RESUTATE OFE CONCURSED
In Ingliche a coisa fica plus einterniciolazeide...donete iu sinque?


Jinhos

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Nossa, esse texto é lindo,estou aqui e reli umas 3x...não sei nem o q dizer..
Sobre o meu post, rs sim sou eu, sem tirar nada...
Um super beijo!

segunda-feira, dezembro 18, 2006  
Blogger Sara disse assim...

tem alguma coisa "aí dentro" que vc não consegue externar? ;/

bjocas Claire

terça-feira, dezembro 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home