de uso diário

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, janeiro 21

Epsodio do dia: O Psicopata do Celular
Imaginem so uma manha linda de sabado, sol brilhando, passarinhos cantando e voce... Bem, voce ta tentando dormir porque so conseguiu fechar seus lindos olhinhos as 5 a.m. Isto posto, podemos comecar de fato nossa historinha que e curta, mas nem por isso deixa de ser divertida - para aqueles que nao a protagonizaram, talvez pro imbecil do outro lado da linha, mas nao vamos nos exaltar. Continuemos: 8:50 a.m. o seu celular toca, voce esta esperando uma ligacao pra sair de casa, mas isso era so ao meio-dia, mas voce nao sabe que horas sao exatamente, entao voce pensa: "Putaqueopariu, perdi a hora!". Mas nao, ainda e cedo, e no visor aparece um numero que lhe e desconhecido. Como qualquer pessoa educada voce desliga na cara do idiota, era melhor do que atender e gritar "EU TE ODEIO!", certo? Certo. Entao, como e de se esperar de qualquer idiota, ele liga de novo. Dessa vez voce atende, mas como esta com muito sono nao entende uma palavra do que o idiota da voz grave disse, responde com um singelo "nao" e desliga. E por seguranca desliga o aparelhotambem. Ok. Problema resolvido. Tenho ate o meio-dia pra dormir, certo? Errado. Voce acorda assustada com medo de ter esquecido de por o alarme do celular pra despertar, entao voce nao tem saida alem de liga-lo novamente. Voce o liga, um pouco temerosa, mas nada acontece, o alarme ainda esta la e sao 10:40 a.m., beleza. Ate que, depois de 10 minutos de sono, adivinha o que acontece... Sim! O celular toca, e desta vez e o tom de mensagem de texto, dai voce vai e abre a mensagem de texto mandada pela internet. Querem saber o que tinha escrito? Eu transcrevo, pode deixar. Era assim:
"oi! tentei falar com voce mas quem atendeu disse que era
engano e desligou o aparelho. perdemos boa oportunidade. continuo te querendo.
fernando"
Eu tenho algumas perguntas:
Quem e Fernando? Por que ele me quer? Pra que ele me quer? E
o mais importante: Ele nao tinha outra hora pra dizer isso???

1 Falaram que:

Blogger Tatiana disse assim...

bem..eu posso explicar o acontecido com o celular.
Um dia eu mandei uma mensagem de texto super-hiper erótica para o meu namora. Algos assim: to morrendo de tesão, queria que você me agarrasse agora e me deixasse tonta...
Só que digitei o número errado e caiu no celular de um outro cara que ficou muito cismado com minha mensagem. Quando ele me ligou para saber quem era a mulher devassa que estava cheia de tesão, eu quase morri de vergonha porque eu tive que explicar que era para meu namorado. Ele ficou rindo como um tarado e eu sem graça como um quiabo.
Quem sabe o cara anotou o telefone errado? Quem sabe ele é um tarado?
Quem sabe você está espalhando teu charme e está causando furor por aí???
quem sabe?

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home