de uso diário: Blá blá blá

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, fevereiro 1

Blá blá blá

Eh isso pessoas, a insonia rules por aqui como voces podem ver pela hora deste post.
O pior eh que nao tenho nada pra fazer amanha, ferias, sabem como eh ...
Ha possibilidade de um emprego, e digo "emprego" assim nesse dedem porque nao eh nem de longe o que eu quero fazer, mas eh dinheiro, neh? Sei lah, as vezes a gente tem que fazer coisas que nao quer, as vezes vezes a gente tem que mudar aqueles planos que fizemos, mesmo que estes jah nao fossem perfeitos...
Eu nao vou mentir pra voces: num to afim de ir porque tenho medo deste ser o comeco do fim, sabem? Aquele ponto em que voce podia virar a esquerda e virou a direita, porque parecia ser o mais correto e la na frente voce acaba vendo que foi a pior merda que voce ja fez na vida, e que nao da mais pra consertar, mesmo que voce queira. Resumindo: to com medo de estancar, e isso, bem conciso.

Enfim, tenho que ponderar certas coisas ainda.

Pra quem le assim pode parecer a maior cabacice isso que acabei de escrever, mas e assim mesmo, cada um sabe onde o calo aperta...

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Se não é pra ser, então porque será? Você tem a opção de não. Nem sempre o dinheiro ganha a vida, não acha? Tenho acompanhado os seus post, sempre que posso, afinal não tenho muito tempo livre durante meus dias de ouvinte de clones. Sim, porque todos vêm com o mesmo problema quase sempre, e acabam por me levar a crer que são apenas clones. Até minha filha de 15 anos sofre dos mesmos males que vêm ao meu consultório. Mas deixemos de falar sobre mim, o que te leva a crer que esse será o inicio do fim?

Até breve menina, sempre que puder virei até aqui, espero pela resposta.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home