de uso diário: confesso

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, janeiro 9

confesso


Eu te amo.
Mãos, boca, tudo
Te amo no que se diz e no que não é dito nunca
Te amo, agora e sempre
E mesmo se esse sentimento mudar de índole, pra que eu me proteja, ainda vais saber
Saber de mim, saber de tudo, saber que ele ainda está lá
Guardado, pra ti
Mas por hora, nada está guardado
Tudo o que sinto é exposto
Cuidado.
Não me machuque

5 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

to pagaaaaaaaaaaaaaando eu comento mermo.
ora porra.

terça-feira, janeiro 09, 2007  
Blogger Sara disse assim...

friozinho na barriga, Claire..


;*

terça-feira, janeiro 09, 2007  
Blogger Uma mulher disse assim...

Sempre existirá o momento de se falar...e um outro de se calar.E até mesmo de partir...
Um bjo linda...

terça-feira, janeiro 09, 2007  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Que bonito, Claire, tão meigo e puro.
Desejo-te muita sorte no amor.
Quando nos "machucamos", dói muito, muito mesmo...

:)

terça-feira, janeiro 09, 2007  
Blogger Anna Flávia disse assim...

Lindo isso!!!

Que não a machuquem, que continue exposto.

Beijos!

quinta-feira, janeiro 11, 2007  

Postar um comentário

<< Home