de uso diário: Mais que nunca

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, dezembro 14

Mais que nunca

Eu tenho certeza do que sou, mesmo que não seja uma certeza consciente e racionalizada, eu sei. E não adianta me dizer que não é bonito, que não é sociável, que não é aceitável, porque dentre as características que sei que tenho está a intransigência. Intransigência em não me mudar e não me dobrar por qualquer um ou qualquer coisa. Eu sei o que devo fazer e como agir, e não vou me segurar ao fazê-lo, porque eu sou assim, forte pra não ser frágil.
Depois de ontem, suposta comemoração do meu aniversário, eu tive mais certeza disso. Eu tive o exemplo claro que de que ninguém está se importando com o que eu penso ou quero. Sei que dizendo ninguém pareço exagerada, então devo dizer que há uma única pessoa, e ela sabe quem é. Eu me imponho, eu falo, verdadeira, explícita, sincera, sem amarras, sem dívidas, sem dúvida, sem padres na alma, livre. E continuarei a ser assim.
Mais que nunca eu sei que quem aprecia isto em mim, me ama de verdade. Mais que nunca sei que não devo duvidar dos meus instintos, nunca, porque eles nunca me abandonam. Mais que nunca, nunca mais e mais e nunca.
Sem mágoa, sem desespero, sem fachada ou disfarce, não me apoio, não me curvo, não me dobro, nunca pelo que não acredito. Mais que nunca.
Ontem eu chorei um choro verdadeiro, que me lavou por dentro, e era o que precisava. Depois disso eu estava nova, e pronta pra sentir o que me resta de bom, que ainda é muito. E depois disso, a comemoração não poderia ter sido melhor. Quem eu quero lá estava, quem não estava não me interessa, porque eu vivo de presenças e não de ausências.

A experiência vem da vivência
A idade não importa
O corpo é descartável
A alma vai longe
Passa a vida, passa a morte
E lá continua
Você sempre sabe
Quando você é maior
Quando tudo lhe fere
Transpassa
Passa
E você ainda está alí
Viva
Sempre
E mais que nunca


P.S: Obrigada a todos pelas palavras de carinho e pelos votos. Fiquei muito feliz.

4 Falaram que:

Blogger Google Talk disse assim...

Lagrimas derramadas não voltam, renovam! E cada renovação significa vida nova, sorriso novo... alegria!

quinta-feira, dezembro 14, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Acho que me identifiquei bastante,gosto da tua autenticidade.Continue sendo sempre quem vc é!e obrigada pelas palavras de conforto,não deixarei a dor tomar conta,até pq não me surpreendi tanto,mas dói...e como dói..
bjos anjo!

quinta-feira, dezembro 14, 2006  
Blogger Willians disse assim...

PREFEITAMENTE...
PRESENÇAS E NÃO AUSENCIA ,IREI PROCURAR
O ENTENDIMENTO DO ANGULO

sexta-feira, dezembro 15, 2006  
Blogger .::Alice::. disse assim...

É essa intransigência que mais me encanta em certas pessoas...
PS: Feliz Aniversário!

sábado, dezembro 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home