de uso diário: das dores do corpo (e da alma, quem sabe...)

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, novembro 28

das dores do corpo (e da alma, quem sabe...)

Luzes! Muitas luzes! E o que eu já não sentia mais de mim mesma. Um desespero esporádico, porém nunca esquecido, até que o próximo chegasse. E daí vieram os leves abalos constantes de mim mesma, que deveriam ser preocupantes, mas apesar de terem sido notados, não foram levados adiante. E a agonia crescia, e o desespero de não saber com o que estava lidando só me desfocava do que era importante e racional. Pedir ajuda não adianta, ninguém que não está na pele do sofredor entende, a dor é única. Só quem sabe o que dói em mim sou eu.

7 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

quem sabe o que arde em mim sou eu.
uma ferida exposta ao álcool dos olhares futeis.
desesperada eu sigo cortando a noite
com minhas facas cegas e minhas mãos de tesouras...


/piu - orginal

terça-feira, novembro 28, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Os médicos não nos entendem não é?
E os enfermeiros...?! Uns carniceiros.

Mas pior, pior são os médicos das caixas. Quando a gente os tira cá pra fora ficam todos amarrotados de estarem tanto tempo dobrados nas ciaxitas.

terça-feira, novembro 28, 2006  
Blogger Sara disse assim...

A dor é só SUA.



Beijos Claire. x)

terça-feira, novembro 28, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Bah...

Ponto pra Danina!

terça-feira, novembro 28, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Claire tás desafiada a concorrer ao concurso lançado no nosso blog.

o prémio é um acaricatura tens que ir ver pá

terça-feira, novembro 28, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

cada um sabe a sina que traz.
essas luzes são estroboscópicas ou efeito do ácido mesmo?

é que às vezes são tão parecidos..

quarta-feira, novembro 29, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

É que eu tomei acetona... E daí as paredes derretem.

quarta-feira, novembro 29, 2006  

Postar um comentário

<< Home