de uso diário: ...e todos os afins

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, janeiro 1

...e todos os afins

Noite fantástica, dia fantástico. Se tudo continuar desta forma o ano irá bem. Espero coisas boas aumentando em progressão geométrica, é essa a meta. Obrigada Danina, Bruno, Mark, Rafaela e Verônica (sempre ela).

Não há muito a se dizer no momento. Corpo cansado, a mente nem tanto. Foi um dia reflexivo, em todos os sentidos, entenda como quiser. Tudo correrá bem, sim.

Engraçado como há barulhos que não se pode ouvir, e outros com os quais não se pode dormir.

"Viver é desenhar sem borracha", é o que dizem...

Sucinta, eu. É, hoje estou, só pra variar. Acho que joguei minha versão prolixa ou explicativa no mar e Iemanjá não devolveu. Me dei mal... Ou não.

Quero que toda a culpa fique no ano passado, agora não tem mais lugar pra ela, porque a fila anda. E que aquele sentimento de perda constante vá pra bem longe de mim. Não quero nada que me faça mal, nunca mais. Nem vou me penalizar pelas frustrações dos outros.
Parece clichê de começo de ano dizer isso, mas o fato é que nunca disse, é a primeira vez que vou tentar fazer isso, e se bem me conheço vou conseguir (a prepotência eu só deixo em 2008, porque tem que ser aos pouquinhos).
Mudanças bruscas não estão na lista de afazeres pra este ano. São mudaças sutis que vão provocar resultados avassaladores (o otimismo eu nunca vou deixar porque me é útil).

E é isso, bola pro mato que o jogo é de campeonato!

Beijo pra todos vocês, abraços efusivos e sorrisos bobos dessa sagitariana aqui. Feliz 2007, gente! Eu deveria me cansar de recomeçar repetidas vezes, mas eu não sou assim.

4 Falaram que:

Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Um grande 2007 para ti.
Beijinho!

;)

terça-feira, janeiro 02, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

essa da borracha foi otimo ...
concordo plenamente
feliz 07 para a senhorita
e até mais

terça-feira, janeiro 02, 2007  
Blogger Sara disse assim...

Claire...quantos textos eu "perdi" por aqui. Saudades!!! x)

"Ao vencedor as batatas".


Beijos querida.


;o)

quarta-feira, janeiro 03, 2007  
Blogger Uma mulher disse assim...

Oi linda, q este ano seja do jeito q vc quer, exatamente ou até melhor!! super beijo

quarta-feira, janeiro 03, 2007  

Postar um comentário

<< Home