de uso diário

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, fevereiro 1

Eu tenho problemas com o blogger, ele não gosta de mim e eu tento gostar dele, mas está difícil. A gente ainda está se ajeitando, mas vai levar um certo tempo, creio eu, portanto, tenham paciência conosco e façam vista-grossa para as anomalias de layout aqui apresentadas.

Por hoje eu tô desistindo, mas amanhã eu volto.

Até, e espero ter melhor sorte.

Good luck, and good night.

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Bb... teu blog tá lindinho... tão fofo... só o meu não fica legal... ouw... vou te colocar pra administrar meu blog...rsrs... Te amo bb... e vou preparar o seu banner no sábado, viu... é, pelo menos começar... já tenho mais ou menos a ideia... mas é surpresa... beijos... tenha um bum-dia princesa... beijin...

quinta-feira, fevereiro 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home