de uso diário: Comentários Comentados

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, fevereiro 2

Comentários Comentados

Amanda Percato disse...

"Se não é pra ser, então porque será? Você tem a opção de não. Nem sempre o dinheiro ganha a vida, não acha? Tenho acompanhado os seus post, sempre que posso, afinal não tenho muito tempo livre durante meus dias de ouvinte de clones. Sim, porque todos vêm com o mesmo problema quase sempre, e acabam por me levar a crer que são apenas clones. Até minha filha de 15 anos sofre dos mesmos males que vêm ao meu consultório. Mas deixemos de falar sobre mim, o que te leva a crer que esse será o inicio do fim?

Até breve menina, sempre que puder virei até aqui, espero pela resposta."

Quinta-feira, Fevereiro 02, 2006


Veja bem, meu bem, é o seguinte: Tenho medo de estar dando um passo errado, sabe? E depois de não saber voltar e de estancar por alí mesmo, no "passo errado". Não sei se faz sentido, mas isso tá na minha cabeça e eu juro pela Nossa Senhora do Suco de Uva que eu tô tentando me resolver, mas tá complicado o negócio...rs

É isso, beijão...
P.S.: Respondi por aqui, porque não sabia por onde responder...rs