de uso diário: Eu quero!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, maio 16

Eu quero!



Este é o "acarino-de-veludo-vermelho-gigante" ou "giant red velvet mite" ou Dinothrombium Pandorae, e eu quero um desses pra ser meu bichinho de estimação. Meu aniversário é em dezembro, mas o dia das crianças vem antes, só pra avisar.

Ele vive em desertos africanos e só vem à superfície 2h ou 3h por ano, o resto do tempo ele passa pra cima e pra baixo em sua toca na areia procurando a temperatura mais confortável.

Eu ainda não sei como vou reproduzir o hábitat dele por aqui, mas a gente dá um jeito.

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

a primeira foto eu achei q era um daqueles prendedores de cabelo.

mas se o problema é habitat, o lugar q mais se aproxima é Caicó, lá não é um deserto mas alcança temperaturas próximas! =p

bjo

terça-feira, maio 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home