de uso diário: Só pra informar...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, maio 6

Só pra informar...

Durante o próximo mês, essa bonita aí:

Turnera ulmifolia
Olha ela aí, toda linda toda tudo, tooooda espalhada!


será parte quase que fundamental da nossa (minha, de Jobson e Juliana) pobre vidinha de ecólogos.
Sorte, muita sorte.

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

o meu companheiro será o caju, e eu já vejo o meu futuro: vou virar doceira e minhas roupas vão ficar manchadas com a tal noda de caju!

sábado, maio 06, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

minha companhia eh um piano imaginario que desenhei na mesa do computador pra estudar...
tem tratamento, doutora?

danina

sábado, maio 06, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Claire , pense pelo lado positivo a gente podia ficar todo chei de noda....igual a fernanda veia,ou então pegar um pássaro e observar seu comportamento com paciência de jó bson(Caracteristica nao peculiar a nenhum dos componentes do grupo).
Ex: Olha esse é o decimo quarto bem-te-vi que mexe a cabeça 2,5 graus a cada 1 minuto.
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..............
Ps: Tem um forro otimo que fala em noda de cajú.

domingo, maio 07, 2006  

Postar um comentário

<< Home