de uso diário: Mas que inferrrrrrrno!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, maio 3

Mas que inferrrrrrrno!

Copiando mal e porcamente alguém que não lembro:

"Hoje foi um daqueles dias que eu deveria ter ficado em casa, em posição fetal, dentro da minha gaveta de calcinhas."

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Ouw pequena, que dia chato foi esse?
Eu tô longe, mas tô aqui, viu?
Beijos, te amo.

quinta-feira, maio 04, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

mas olha!
perdi de fazer vários comentarios legais =(

eu te entendo, vc ta doente! quer conforto! e as gavetas de calcinha são realmente confortaveis, não que eu tenha entrado em alguma! e nunca tentei entrar ta?! só pra deixar claro!

bjo!

quinta-feira, maio 04, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

hehehehe ....
nossa ... que dia foi esse ???

quinta-feira, maio 04, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Nao posso comentar : Não tenho gaveta de calcinhas...kkkkkkkkk

domingo, maio 07, 2006  

Postar um comentário

<< Home