de uso diário: Ecólogos dizem:

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, maio 9

Ecólogos dizem:

Slogans (meio exagerados) apropriados para as disciplinas deste semestre:

Geomorfologia e Pedologia - Encher o saco de um cego!
Ecofisiologia Vegetal - Juízo pra quê? Juízo lá enche barriga?!
Estatística para Ecólogos II - Inferir é legal! Vem!
Ecofisiologia Animal - Bah!
Meteorologia e Climatologia - É bacana... Quando você é engenheiro.
Circuitos Ecológicos de Imersão III - Bom senso nunca é demais e é tudo o que você precisa aqui.
Ecologia de Populações - A gente reprova, mas se diverte.
Ecologia Operacional IV - Pra que ir à campo se eu tenho um pHD e alunos? (piada cruel e nada verdadeira)
Convivência com a Língua Inglesa IV - Tudo demais é muito!

Boa prova pra mim!

5 Falaram que:

Blogger Don Silva disse assim...

putz ...
eu também to penando
com 3 linguagens de
programação ao mesmo tempo
e o que uma faz a outra não
pode fazer ... então imagina
a confusão ...

terça-feira, maio 09, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

toda materia q envolve calculo eh um lixo sei pq faço redes e so mexo com conta e odeio por isso pretendo parar!
bjokas

quarta-feira, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

é grave.

ei, reposta o comentário lá no meu fotologue.. tive de trocar a foto.
=)

quarta-feira, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
já tenho até meus slogans preferidos, mas o melhor é o de geomorfologia...kkkkkkk

pq será q eu me divirto tanto com isso?! =p

quarta-feira, maio 10, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

terça-feira, maio 23, 2006  

Postar um comentário

<< Home