de uso diário: Da série: clichês e afins - Um dia é da caça e o outro do caçador

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, agosto 10

Da série: clichês e afins - Um dia é da caça e o outro do caçador

Se borboletas pudessem rir, elas ririam da minha cara hoje. Foi frustrante, o que me consola é que elas têm asas, assim eu não pareço tão desastrada. Não foi um dia bom pra mim, era dia da caça, definitivamente.
Ao menos uma das poucas que eu peguei aceitou ser fotografada. Devo dizer que ela era um pouco exibida, foram 15 fotos só dela, ficou pousada em minha mão. Ela se empolgou, eu também.


Essa não é uma das fotos que eu tirei, é que eu não descarreguei ainda...rs

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

amostraaada.
deixe de se amostrar, sua amostraaada.
fica se amostrando, amostraaada.







amostraaada.

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Boa! Vou batizá-la de Heloísa!

Heloísa sua amostraaaaada! Deixe de se amostrar, sua amostraaaaada!

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Blogger | D! disse assim...

HAUhauahauhaa..
|
Uma EX.. Ama Borboletas.. mAs era Coisa de Louco mesmo.. PResentes se tornavam Dificeis.. Relacionar Almofadas, Quadros, Roupas estampadas... Jóias..
|
Sim Forão 5 anos de Caça a Borboletas... Enfim... Depois Poste uma Foto Da AmostraaaaaaaDA!
|
Beijos e Se Joga!

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Blogger Nelson Magela disse assim...

Fotografar borboletas precisa de paciência! De fato elas são exibidas e muito dóceis.

Linda a foto.

sábado, agosto 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home