de uso diário: Época de vacas magras

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, agosto 3

Época de vacas magras

Ninguém vem mais aqui, ninguém comenta...
Bah...
Abandono total.
:(

8 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Lindo seu blog, ótima quinta.

p.s. As vacas as vezes fogem mesmo..rs..

Bjs

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Eu sempre visito o seu blog, pena que ultimamente não sou bem vindo, mas estou dando o que falar, não é?
E tenho certeza que você está adorando essa movimentação toda. Hoje estou bonzinho então te mando um abração, pois você é uma pessoa bacana.

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Blogger Don Silva disse assim...

calma que deve ser o frio ...
as vacas devem ter ido tomar um café
ou um chocolate quente... ou então
uma branquinha pra esquentar

já já elas voltam...

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu dou uma pasadinha por aqui quase todos os dias....so q nao sou muito de comentar nao....
mas odoro seu blog viu!!
beijos

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Ê! Pessoas comentaram, até o anônimo tá bonzinho hoje. Que bom.
Eu vim ao mundo pra aceitar mesmo e pronto.

Claúdia, comenta mulher, oras...rs

Silva, é verdade, mas aqui em Natal não faz frio... Elas podiam vir pra cá.

quinta-feira, agosto 03, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

aqui onde eu moro, ainda com esse frio q ta fazendo tem muuuitas vacas....literalmente falando...hahahahaha

nao faz causo nao...to doida!

beijos

sexta-feira, agosto 04, 2006  
Blogger Margarida disse assim...

Pronto, pronto, não fique assim, há muuuita gente que gosta deste blog - o problema é que há muita gente de férias também. Mas eu sei o que você sente, ou melhor, sentiu, chuif!

sexta-feira, agosto 04, 2006  
Blogger Nelson Magela disse assim...

Eu comento!

quarta-feira, agosto 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home