de uso diário: Apontamentos ou dicas para uma pessoa bastante idiota que vocês provavelmente conhecem

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, julho 26

Apontamentos ou dicas para uma pessoa bastante idiota que vocês provavelmente conhecem

- Quando as pessoas que você acha que são seus amigos te acham uma idiota, e te chamam abertamente de idiota, elas não são seus amigos, pare de insistir. A gente agradece.

- Tem gente que acha que tentar mandar nos outros é ser profissional. Vá crescer, depois a gente conversa. Porque ela tem paciência, eu não.

- Conhecer muita gente não quer dizer nada, eu prefiro conhecer pouca gente. Pessoas de quem eu gosto e que gostam de mim de verdade.

- Tentar chamar atenção levantando a voz...tsc tsc.

- Não tá gostando daqui? A porta é alí, vá pela sombra. A gente até se diverte mais.

- Não, eu não gosto de você. Deu pra notar? Ótimo.

- Eu não sou nem obrigada.

4 Falaram que:

Blogger KaKa disse assim...

Boto fé em tdo q disse!
apoiadooooooooo
\o/
bjss

quinta-feira, julho 27, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

O que isso quis dizer?

quinta-feira, julho 27, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Você tem medo de quê?

quinta-feira, julho 27, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

tou com medo.. isso foi pra mim?
desculpa, não quis ofender..

sábado, julho 29, 2006  

Postar um comentário

<< Home