de uso diário: Anônimo

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, julho 28

Anônimo

O anônimo veio novamente através de um comentário, que eu não achei até agora, perguntar de que eu tenho medo, ok, respondendo:

Eu tenho medo de muitas coisas, você não uma delas.
E você? Tem medo de quê? Que você tem medo de dizer seu nome eu já vi, mas com certeza tem outras coisas. Qual é sua cor preferida? Você prefere molho branco ou vermelho? Você tem bicho de estimação? Eu particularmente não gosto de cachorros, e você? Por que a pergunta? Tá querendo me conhecer melhor?
Encher o saco de um cego, mané. Bicho idiota da porra.
A pessoa vai no google, procura pelo meu blog pelo nome pra vir aqui e fazer um papelão desses... Ah! Vai arrumar uma lavagem de roupa, porra!

5 Falaram que:

Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Se ao menos fosse um encosto pra ler e ver TV, mas nem isso...

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

aneim seja quem for
VAI TOMA NO CU!
sim to stressada hje e nao suporto gente intrometida, gansa e insuportavel...

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger | D! disse assim...

Bom Sou novo Aki..
|
Mas... que cara idiota.. Abaixo aos anonimos..
|
e a este anonimo.. hahahaaha
|
Volto...

sexta-feira, julho 28, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Eu gosto dos encostos pra ler e ver TV, já esse encosto anônimo aí eu tô dispensando... Passa amnhã!

sexta-feira, julho 28, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

ei, encostos pra ler e ver TV são muito úteis.. eu tive um que durou até se escangalhar todo de tão usado.

infelizmente nunca mais se comprou outro.

sábado, julho 29, 2006  

Postar um comentário

<< Home