de uso diário

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, julho 29

"Você é uó, um beijo, e não me liga."

5 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

estou gostando muito da trama deste blogue, e acompanhando passo a passo o desvelamento dessa história de intrigas, cafuçus e elzas e um colecionismo sem fim.

será que o anônimo finalmente se revelará? qual será o novo comentário desnecessário dele?

sábado, julho 29, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, eu já falei pra vocês que eu adoro o Mark? Não? Pronto, falei agora.

sábado, julho 29, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

ah, brigado, são os seus olhos..
:D

ei, rafaela já teve o seu psicopata perseguidor, agora claire também.. quando é que chega o meu?

sábado, julho 29, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

O psicopata perseguidor dela era anônimo também?

Olha, se você quiser eu te empresto o meu, viu? É só pedir. Acho que ele não vai se importar...rs

sábado, julho 29, 2006  
Blogger Arthur Ferraù disse assim...

Adoro essas pessoas malucas... Qual será a próxima vítima do comentarista anônimo??? kkkkk.... abraços!!!

domingo, julho 30, 2006  

Postar um comentário

<< Home