de uso diário: Que absurdo!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, setembro 4

Que absurdo!

De novo! Ninguém mais comenta aqui. Ninguém mais vem aqui! Vou fazer chantagem emocional agora!
Vou botar fim nessa bagaça!
Ora porra!

8 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

é verdade ...
farol em sp é o semaforo ...

também acho que voce não deveria terminar com tudo isso aqui ...
a falta dos comentário e por que faz frio
deu pra entender ??

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Sara disse assim...

ei gosto do seu blog..embora meu pekenina cérebro-univalente demore a captar suas mensagens..eu adoro!hehehe

pelo comentário que você fez no meu, deu pra sacar que você é bastante entendida...nos dois aspectos. =)

Siga minhas recomendações siiim, não vais se arrepender! huhuhuhu


bjaum

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Owwwnnn, bebê!!! rs
Apela não, vai!
Vou fazer uma campanha pro pessoal comentar... rs
Beijo grande!

terça-feira, setembro 05, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Ownnn, bebê!!!
Apela não, visse?
rs
Vou fazer uma campanha pro pessoal comentar mais, tá? hehehe
Beijo grande, borboletinha! rs..
Ou seria libÉlula?! rs

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Ah, não fecha o Blog não...

terça-feira, setembro 05, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Eu falo eu! :*

quarta-feira, setembro 06, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

deu resultado hein!
a gente só obedece no grito =)
e não destrua esse blog!!!! nooooo!!

ah! eu fiz o negocio lá
apesar de não entender nem as perguntas =p
resultado: "Groove Is In The Heart" dos Dee-Lite (1990)
eu não conheço ou não lembro...

quarta-feira, setembro 06, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

vou já fazer uma chantagem dessas no meu, ver se dá público.

sexta-feira, setembro 08, 2006  

Postar um comentário

<< Home