de uso diário: ...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, agosto 27

...

Como deram minhas contas tô solta nesse mundão de meu Deus... (aqui seriam risos, mas não estou pronta pra rir ainda...)

Vou ver se paro de chorar e realmente consigo aproveitar o que existe além da vida de casada, mas só se eu parar de chorar, vejam bem...

Só pra fazer propaganda, eu sou um bom partido, viu? Podem pedir referências.

Apesar das piadas o coração continua partido e vai ficar assim por algum tempo...

É isto, vou tentar parar de pensar nisso e tentar estudar pra prova que tenho amanhã, sinto que não vai ser muito boa...

5 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Eu fico com você.

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom...rs

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

se precisar é só chamar ...
já sabe o caminho ...

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

é... isso é uma coisa que doi, realmente...
mas com a experiência que eu tenho (hihihi) lhe digo que as risadas logo virão, veja meu exemplo.
logo abriremos um concurso pra vc tbm! =D
acho até q divulguei pouco o meu concurso pq ninguém se inscreveu =p

bjo

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Melhoras pra vc...
Beijos

segunda-feira, agosto 28, 2006  

Postar um comentário

<< Home