de uso diário: Random ou Post Feliz (At last, I say. At last...)

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, agosto 30

Random ou Post Feliz (At last, I say. At last...)

- Cansada. Quero férias, pra sempre. Eu deveria ter nascido rica ao invés de ter nascido bonita...rs

- Eu não deveria comer sanduíches tão grandes, mas é que deu vontade. Sem bacon, claro.

- Você rouba minhas batatas-fritas, sempre. Sempre roubando minha comida, se não fosse tão bonitinho eu mandava você parar...rs

- Eu sempre esqueço meu casaco com você, é uma boa desculpa.

- As pessoas olham pra mim quando eu canto alto dentro do carro, por quê? Elas não sabem o quanto é divertido... tsc tsc.

- Prata, depois Ouro branco. Certo.

- "Do your thing. Make my body sing."

- Preguiça e procrastinação. É a minha cara sim. Mas passarinho que come pedra... É. I know better.

- Auto-indulgência de sagitariana.

- "Sooner or later we'll be looking back on everything, and we'll laugh about it like we knew what all was happening..."

- Domingo tem açaí!

- E sábado vai ser divertido.

- Sexta-feira também promete.

- Minha borboletinha. {[kkk + (:D)] * [:) + :*]}

- Você é brega, mas é legal, juro. Brincadeira, viu querida?

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

olha aqui, bonita, eu descobri tudo.

não adianta esconder, não.

eu sei que você anda fazendo curso de costureira no senac.

você não tem talento, filha.

quarta-feira, agosto 30, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

tsc, tsc... rs
Passando pra deixar um abraço, dona borboletinha... rs
Kisses

quarta-feira, agosto 30, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Eu não tenho talento...

Vou fazer curso de manicure, é só mudar de turma...

Um beijo, e me liga!

quarta-feira, agosto 30, 2006  
Blogger Arthur Ferraù disse assim...

Olá! to sem comentar há um tempo, mas venho sempre ler... E uma coisa: sanduíche sem bacon, msm!!! Estou 2 kgs acima da minha média histórica... Depois conto no blog... Ab's!!!

quinta-feira, agosto 31, 2006  

Postar um comentário

<< Home