de uso diário: make sure I see white sails

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, agosto 31

make sure I see white sails

Eu queria entender certas coisas. Eu nem dou importância a tanta coisa assim, mas de vez em quando algo salta aos olhos, e eu vou atrás, fazer o quê?
A verdade é que hoje não costumo me privar de sentir o que quero, e o que às vezes nem quero, mas não impeço. Barreiras só são úteis para bloquear algo ruim, e às vezes nem pra isso.
Eu estou desanimada com alguns aspectos da minha vida, cansada, exausta, na verdade. Isso não muda o fato que quero e devo continuar, mas preciso de um tempo. Mesmo que não seja muito, mesmo que seja uma semana, mas preciso. Tenho coisas a pensar, e como não costumo me privar, vou me dar esse luxo de tirar alguns dias de folga do que me cansa tanto.
Esse negócio de usar calça jeans e havaianas brancas mexe com a pessoa, tô dizendo.

Ah, e só pra não perder a viagem, eu recomendo:

Of Montreal - The Sunlandic Twins


Let’s pretend we don’t exist
Let’s pretend we’re in Antartica

Let’s have bizarre celebrations
Lets forget when forget what forget how
We’ll have bizarre celebrations
We’ll play Tristan and Izolde but make sure I see white sails

Maybe I’ll never die
I’ll just keep growing younger with you
And you’ll grow younger too
now it seems too lovely to be true
but I know the best things always do

let’s pretend we don’t exist
let’s pretend we’re in Antartica

1 Falaram que:

Blogger Sara disse assim...

Chuta o balde. =)


;****

quinta-feira, agosto 31, 2006  

Postar um comentário

<< Home