de uso diário: Sai Galada! ou ainda Hoje é dia!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, setembro 5

Sai Galada! ou ainda Hoje é dia!

"Vejo no fundo do copo / O rosto da minha ressaca / Deixo cheio pra não matá-la de sede / Bebo pra não matá-la afogada / Sai galada, sai galada / Acabou a minha ressaca / Sai galada, sai galada / Vou tomar outra cachaça"

Sai Galada - Seu Zé

P.S.:Só porque postei não quer dizer que eu tenha mudado de idéia, que fique bem claro.

Abusada eu, né? Sou mesmo.

3 Falaram que:

Blogger Depressed for a while disse assim...

oie...
to vendo que a farra vai ser boa, hein???
bom feriado, tia Clá! rs
Beijos

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Blogger KaKa disse assim...

eu prefiro assim:
No fundo do copo vejo o rosto da pessoa amada, por isso eu falo:
MORREEEEEEEEEEEEEE AFOGADAAAAAAAAA!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs

quinta-feira, setembro 07, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Sai Galada!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, setembro 07, 2006  

Postar um comentário

<< Home