de uso diário: Horóscopo

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, janeiro 19

Horóscopo

Olha, minha crença em horóscopos é esporádica, e me irrito bastante com o jeito super-hiper-ultra-mega-blaster gentil de dizerem as coisas. Portanto, resolvi escrever meu próprio horóscopo. Único e atenciosamente elaborado às 3h da manhã. Aí vai:

Áries: Por que você é assim? Bateram-te muito quando criança? Você tem algum trauma? É tudo culpa da sua mãe? Pois bem, pare de culpar os outros. Você é teimoso, egoísta e inseguro. Isso justifica suas mudanças de humor, dificuldade de se ater aos planos e à realidade e instabilidade na sua vida pessoal e/ou profissional. E claro que você vai discordar de tudo isso, porque é teimoso e não aceita a opinião dos demais. Você quer o poder, e quer na base da porrada, nem espere conseguir. É melhor aceitar logo, porque admitir que se tem um problema é meio caminho andado pra cura.

Touro: Sim, é exatamente do que se lembra quando o assunto é você. Larga de ser zangado, porra! Isso vai te matar! E essa coisa de ser workhaholic não leva ninguém a nada. Pára de ser assim! Você deve ser perguntar por que trabalha tanto, não é mesmo? Trabalha tanto e nunca consegue o que quer. Suas perguntas constantes são: “Onde foi que eu errei?” ou “Por que eu sempre me dou mal?”. A resposta é: “Porque você é cabeça-dura!” Larga de ser teimoso e turrão, Touro!

Gêmeos: Você é “duas-caras” e nem pode evitar. Você já internalizou isso e age assim, não importa a situação. Diz que odeia fofoca, mas sempre é o primeiro a contar pra todo mundo o que você viu naquele beco escuro na festa do último sábado. Você deve ser ótimo no pôquer, e deveria tentar algum cargo político, porque se você tem essa personalidade dúbia naturalmente, nada melhor que ganhar dinheiro com ela, não?

Câncer: Olha, você... É... Você chora demais, cara.
Não, não, espera, não vai chorar, eu nem falei por mal, e...
Segura o choro só um minutinho.
Pois é, você é assim. Você sempre quer consolar, cuidar, entender todo mundo. Largue o complexo de psicólogo, quando alguém quiser sua ajuda vai pedir. E você vai conseguir ajudar, porque realmente é uma pessoa ultra-mega-blaster sensível, seja isso bom ou mau. Bem, no mais, você se empolga fácil, cozinha muito bem, tem alguns problemas crônicos de saúde, é meio hipocondríaco. A gente não consegue não gostar de você, nem que seja pra dar risada das suas palhaçadas.
Ah, e nada de reclamar da vida!
Pronto, agora pode chorar.

Leão: Quem te disse que você manda aqui? Enganaram-te, meu amigo. Isso é o que você pensa. Você é um ser prepotente, arrogante, que acha que sabe de tudo, e nunca sabe de nada. Por isso faz papel de bobo, e todos te acham um idiota. Você quer ser o “rei”, mas não tem condições nenhuma de sê-lo. Se conforme... Leão, por que você não se mata?

Virgem: Você não engana ninguém, pode parar de fingir. Você é aquela pessoa detalhista que todo mundo odeia. Aquele ser extremamente crítico que de tanto se ocupar com a vida alheia, esquece da própria. Pára com isso, ninguém gosta. Você é sonso e adora colocar a culpa nos outros por seus erros. Você é aquela criança chata da escola que sempre copia tudo o que está na lousa e tudo o que o professor fala, juntamente com as perguntas dos colegas de sala, isso tudo com canetas de cores diferentes e em folhas de caderno milimetradas, para que você possa ter controle de tudo. Você é aquela criança que apanha na hora do recreio.

Libra: Você se acha muito justo, muito abnegado, muito equilibrado e até mesmo o mediador das situações difíceis. Mas a gente sabe que você só pensa em si mesmo. É tudo uma estratégia pra que ninguém perceba seu verdadeiro objetivo. Geralmente você é aquele que quer discutir artes, literatura e afins. Mas nos assuntos polêmicos você não fala nada, pra não comprometer sua imagem de pessoa politicamente correta. Deixa de fazer média!

Escorpião: Você é ruim por natureza. Todo ruim, não tem jeito. Você é mentiroso, inescrupuloso, mau-caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, preconceituoso. Você é um canalha! Nem tenho certeza se você ama alguém além de você mesmo. Você obtém prazer em ver os outros caírem, se machucarem, e se foderem na vida de forma geral. Para o bem da humanidade, vocês deveriam todos ser exterminados.

Sagitário: Sagitarianos são simples, ao menos é o que eles acham. Porque na cabeça deles tudo funciona tão direitinho, mas nem sempre todo mundo consegue captar a genialidade do pensamento sagitariano e isso os deixam frustrados, por nunca conseguirem expressar para o público comum suas idéias brilhantes. São pessoas um pouco avoadas, adoram sonhar acordadas, mas quando acordam fazem em dez minutos o que os outros levam uma semana pra fazer. São seres maravilhosos, bonitos por vida, têm um sorriso contagiante e são inteligentes, bem inteligentes. São bastante sinceros, mas não aceitam muita sinceridade dos outros. Costumam ofender as pessoas com sua franqueza exacerbada, mas de forma geral, são pessoas muito bem educadas e sociáveis, só não os peça pra dizerem a verdade. À primeira vista podem parecer antipáticos e intocáveis, isso porque costumam cuidar da própria vida ao invés de cuidar da dos outros. Dizem que você é irresponsável por curtir aquela praia na véspera de uma prova, mas veja bem quem se deu melhor na prova, ou mesmo quem aprendeu mais. Seu tipo de conhecimento é multidisciplinar, sua capacidade de relacionar a teoria e prática é visível. São pessoas realmente fascinantes, e eu poderia falar delas o dia todo.

Capricórnio: Você é materialista. Sim, e bastante frio. Pra você o importante é ter dinheiro no bolso e pessoas pra você mostrar o que tem e contar todas as histórias de como conseguiu. Você é falso e mentiroso. Enrustido em muitos aspectos da sua vida. Eu não confiaria em você.

Aquário: Você não merece respeito. É sério, você não tem moral nenhuma. Você não tem personalidade, não têm senso crítico, e provavelmente não tem senso algum. O seu objetivo é aparecer, e ser diferente. De fato, te falta opinião formada sobre qualquer coisa, seus conceitos mudam de acordo com o público. Convenhamos que é meio patético. Você comete os mesmos erros repetidas vezes, e nem mesmo se toca disso. Faz tudo pra receber um elogio. É bastante maduro pra uma criança de 10 anos... Pena que isso dura a vida toda.

Peixes: Me responda, caro amigo, quantas vezes você foi atropelado? Quantas vezes você esqueceu de pagar a conta de luz/água? Quantas vezes você se viu no colégio sem seu caderno e lápis porque os tinha esquecido? Meu querido, vamos trabalhar esse lado. Não pode ser assim. Você é avoado demais, meu filho. Acorda pra vida, é sério. Olha o carr...(POF! CRASH! BUM!) o. Tsc tsc

11 Falaram que:

Blogger Sara disse assim...

hm...e o teu, qual é?

BjinhoS e bom fim de semana

=)

sexta-feira, janeiro 19, 2007  
Blogger Uma mulher disse assim...

bastante criativo e algumas coisas até que bateram mesmo...
Um bjo linda e bom fim de semana!

sexta-feira, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Genial. Fascinante.
Adorei. Deu pra sentir os planetas vibrando nas órbitas.

sexta-feira, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Huhauhaua, adorei, mas meu signo num bateu tanto assim, eu sou tão perfeccionista, nunca eskeço isso :D

Beijos pra ti adorei, creio que seja minha primeira visita, então dorei dorei, vou te linkar :D

Beijossss

sexta-feira, janeiro 19, 2007  
Blogger Anna Flávia disse assim...

Minha gente, fiquei de cara agora!!
hahaha

"É bastante maduro pra uma criança de 10 anos..."
Você me conhece? Pode dizer, foi pra mim essa. rs
E sobre os mesmo erros? Eu me toco e mesmo assim ainda cometo outra vez. ;/


Você é de sagitário, não é?
rs

Beijos!

sexta-feira, janeiro 19, 2007  
Blogger Nika disse assim...

O meu combinou... depois eu vou ler os outros!!

Bjos!

sábado, janeiro 20, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

ai ai... como um boa Sagitariana eu posso dizer que adorei.

beijos

posso colar????

domingo, janeiro 21, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

sou a única boazinha aí???

adorei.

domingo, janeiro 21, 2007  
Blogger Silly disse assim...

aff... nem me fale que os aquarianos seja assim!... hihihihhihi bom tá na cara que é assim msmo.... bom dorei isso mto msmo ... mas pq da revolta toda??? tá na cara que vc é d sargitário certei??? Bjim moça

segunda-feira, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Acho que isso foi MANIPULADO!
Porque será? Hein, hein...
ehehehhe

segunda-feira, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Tem nada manipulado aqui. isso tudo é fruto de muito estudo científica... que culpa tenho eu se sou assim???

beijos

terça-feira, janeiro 23, 2007  

Postar um comentário

<< Home