de uso diário: Regra Três

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, dezembro 10

Regra Três

Tantas você fez que ela cansou
Porque você, rapaz
Abusou da regra três
Onde menos vale mais
Da primeira vez ela chorou
Mas resolveu ficar
É que os momentos felizes
Tinham deixado raízes no seu penar
Depois perdeu a esperança
Porque o perdão também cansa de perdoar
Tem sempre o dia em que a casa cai
Pois vai curtir seu deserto, vai
Mas deixa a lâmpada acesa
Se algum dia a tristeza quiser entrar
E uma bebida por perto
Porque você pode estar certo
Que vai chorar

(Toquinho e Vinícius de Moraes)


Sem mais.

8 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

qual é a regra três?

domingo, dezembro 10, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Talvez se você soubesse ler de verdade, você visse a resposta.

Comentário idiota eu dispenso!
Próximo!

domingo, dezembro 10, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Claire,
A menina anda amarga...vá lá...sorria ironize mas não seja mázita ;D

Poema lindo e também...amargo.

Quer casar com a gente?

segunda-feira, dezembro 11, 2006  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse assim...

Isto é do mais lindo que se pode dizer...
Do mais lindo que se pode ouvir...
Do mais lindo...
Mesmo.

:)

segunda-feira, dezembro 11, 2006  
Blogger Sara disse assim...

Letra linda, hein? eu não sei você, mas têm umas coisas que eu leio e penso: "caraca que texto, eu queria ter feito isso". Sei lá..uma inveja'zinha' que não é na verdade inveja...rs

perdão, to com sono ainda. o.O

uma boa semana pra você Claire..

bjocas

segunda-feira, dezembro 11, 2006  
Blogger Don Silva disse assim...

não é a toa que existe um ditado que fala exatamente sobre isso
1 é pouco
2 é o suficiente
3 é demais ...

segunda-feira, dezembro 11, 2006  
Blogger Uma mulher disse assim...

Oi linda, eu vim mais dar-lhe um beijo...

o último texto não é meu, é do Caio.F abreu...mas me identifiquei, é um momento q vivo.estava sem net por isso o sumisso, bjs

segunda-feira, dezembro 11, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Gostei do comentário de cima e faço minhas as suas palavras...apesar de não ter entendido nada.

Já fiz a Bela de natal queres vir ver ou casas primeiro comigo?

terça-feira, dezembro 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home