de uso diário: Tudo está aqui

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, novembro 24

Tudo está aqui

Não demore
Pra chegar
Vida minha
Eu tenho milhões de dias
Pra te contar
Eu já separei aquela que a gente gosta de tomar
Eu tenho sede
A mesma rede ainda está aqui
Ainda está aqui
Nossa nuvem de balançar
Todos os discos que quiseres ouvir
Todos os carinhos que quiseres sentir
Tudo está aqui guardado
Sabe aquela estrela que você dizia que era eu
Ela também fotografei
E pus num porta retratos
E também cada minuto sem você
Isso aqui fica assim sei lá
Venha ver
Venha ver



Tudo está aqui :: Luiz Gadelha

1 Falaram que:

Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Já vou ver aí...tou só aqui a passar umas meias para o jantar já lá passo a ferro.

sexta-feira, novembro 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home