de uso diário

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, fevereiro 4



Estreou ontem, mas nem deu pra ir. Hoje eu estarei lá, sem falta.

Ontem o dia foi estranho, porém divertido. Fui com Verônica e Fellipe vasculhar as "vias frutíferas" de um shopping...rs. Nessa caminhada nos surgiram muitas indagações do tipo: Como funciona uma máquina de algodão-doce? Sabemos que o tio põe o açúcar lá e depois ela começa a girar e aparecem fiozinhos brancos provenientes do açúcar, óbvio. Surgiram também várias teorias, mas ficamos com vergonha de perguntar ao tio, e já tinha uma criança olhando estranho pra nós, então pegamos nossas pipocas e fomos embora.
Ok, essa foi a parte engraçada.
A parte estranha foi que percebi que apesar de ter chegado o meu descanso tão aguardado e tão necessário, minhas férias, percebi que estou deprimida por não ter nada pra fazer, frustrante isso. Enfim, todo ser humano é assim, quando tem algo, sempre quer o que não tem, quando consegue, perde a graça. É a nossa natureza, né? Não vou lutar contra ela, vou sim arrumar algo pra fazer, assim vou querer descanso logo logo...rs

Acho que é só, tô meio desanimada hoje, espero que isso mude.