de uso diário: Frases que custaram a vida dos autores

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, março 22

Frases que custaram a vida dos autores

Ok, ok. Eu não tirei a vida de ninguém, mas fiz o possível para fuzilar todos com um olhar bem reprovador até eles ficarem bem sem-graça, porque agora eu sou uma pessoa zen, eu só dou umas "matadas" leves aqui e alí.

- "Eu curto muito a natureza, adoro ir ao zoológico." (Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!)

- "Madonna?! Ai não! Madonna é muito brega!" (A MADONNA brega! Pode?!)

- "Tom? Esse negócio de tom não existe não! Isso é frecura!" (É, porque você entende muito de música...)

- "A Ana Carolina canta "grosso" daquele jeito de propósito, a voz dela não é daquele jeito não. Ela quer cantar que nem homem." (Comássim!)

- "Meninas de 20 anos não dão certo pra namorar não. São todas muito fúteis, vivem em shoppings, só querem saber de festa, de ir ao cinema." (Que tipo de menina de 20 anos esse cara conhece? Acho que elas mentem a idade ou são meio retardadinhas.)

- "Eu sei que ele só tá comigo porque não tem ninguém melhor, mas eu nem ligo, eu sei que um dia ele vai dizer que gosta de mim..." (Gente, vamo se valorizar!)

- "Eu acho é bom esse negócio dos criminosos pagarem pena em regime semi-aberto, porque aí vai ser "neguinho" matando "neguinho", aí eles vão se matando, é bom assim pra morrer tudinho! Eu acho lindo isso!" (É, e a gente vai junto no meio, né? Sua idiota! Deixe de ser burra, sua burra!)

- "Pára (do verbo parar) não tem acento não. O único "para" que tem acento é Pará, né não fulaninha? E a fulaninha: - É, o verbo parar não tem acento na terceira pessoa do singular não." (E em que pessoa mais?! Na primeira do plural? Aie! E a "Fulaninha" faz letras, viu?)

E outra, vocês viram a VJ nova da MTV? O que é aquilo, gente? Olhe, a MTV já foi muito melhor. Que levinha ruim essa de 2005/2006, viu? Vou te contar...

Mas eu sou zen agora... Calma Clarissa, respira, respira.

2 Falaram que:

Blogger Ricardo Pereira disse assim...

não foi a mtv quem piorou foi o restante ao redor dela, ela só seguiu a onda, a moda, como tudo, a gente é que é nostálgico antes do tempo, eu insisto felizmente nostálgico, mas tem beijo e vinho no mundo, podia ser pior sem

quinta-feira, março 23, 2006  
Blogger Tatiana disse assim...

manda a merda, madna a merda!

sábado, março 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home