de uso diário: Pensamentos Cretinos

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, fevereiro 23

Pensamentos Cretinos

Estava pensando:
Pra quê aparecer na faculdade antes da Quarta-feira de cinzas? Não faz sentido.

Por que a infelicidade adora compania? E por que as pessoas infelizes só me buscam como compania delas? Eu não quero! Pára!

Tem gente que é craque no marketing pessoal.
Tem gente que é incoveniente mesmo.

Tem pessoas que têm aquela necessidade de dizer a você que suas notas estão caindo, mal sabem elas que nunca vão chegar aos seus pés, não importando as notas que elas tirem. É vítima...

A inveja faz mal pra você, mas é IBOPE pra mim, então dá licença.

Eu espero, mas não vou até aí nem morta!

Melhor pensar demais que pensar de menos! T.O.M.A.

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Inveja mata...estraga...corroi...prejudica o ser humano profundamente.

sexta-feira, fevereiro 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home