de uso diário: E o Carnaval ainda não acabou...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, março 3

E o Carnaval ainda não acabou...

Resolvi esticar esse Carnaval por mais dois dias,isso implica faltas na faculdade, mas quem tá ligando? As aulas da sexta-feira são um saco. Sete aulas com o mesmo cristão falando pausadamentesobre um assunto qualquer que perde o interesse na primeira frase pronunciada. Um dia a mais, um dia a menos, acho que não faz falta.

Outro motivo é que eu precisava ficar só, sabe querido diário (foi uma piada), sei lá, vontade de evaporar, eu sei que essa vontade aparece aqui e alí, é bem esporádica, mas deve ser respeitada, então me dou ao luxo de ceder a essa vontade, dá licença?

Fora isso, estou sendo culpada de coisas que eu não fiz, sou obrigada a conviver diariamente com pessoas que não acreditam e/ou confiam em mim e que enchem meu saco pra caramba, pessoas que não me respeitam, me dão crédito, ou qualquer outra "regalia", daí dá pra entender a vontade, mesmo que esporádica, de evaporar, não? Quem pode me julgar? Eu até acho que agüento bem a barra.

Mas não vou me deixar abater, sei que posso recorrer a uma pessoa que está sempre por perto, e sei que posso contar com ela. Que bom. Senão ia ficar bem mais difícil de suportar cada dia. Daí recarregoas energias e bola pro mato que o jogo é de campeonato.

Hoje subiu no ônibus que eu tava um senho que vendia balinhas por R$1,00 e R$0,50, ele contou a história dele. Contou que era formado em medicina pela USP e que por uma imbecilidade dele perdeu tudo, tem duas balas alojadas no corpo, a esposa ficou paralítica também por causa de ferimentos de bala, e ambos são HIV positivo, e hoje ele vende essas balinhas no ônibus pra sustentar a família, ele tem uma filhinha de colo e a imbecilidade que ele cometeu foi tentar agir corretamente. Triste, triste quando agir certo vira uma "imbecilidade" que põe em risco sua vida e da sua família, e o pior é quando você tenta recomeçar, tem sempre um filho-da-puta no ônibus que ouve sua história com um sorriso cínico nos lábios...

É isso, até mais pessoas.

1 Falaram que:

Blogger Tatiana disse assim...

mas será que era verdade mesmo?

quinta-feira, março 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home