de uso diário: Walk The Line

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, fevereiro 21

Walk The Line

Pois é, eu vi. Faz mais ou menos uma semana que assisti na verdade, mas como vocês já sabem da minha saga com meu computadorzinho-querido-que-voltou-a-funcionar está justificado o meu atraso para postar isto.

Nada em especial a dizer sobre o filme. Eu gostei, não sei ao certo o porquê, por isso não comento. Só sei que estou baixando todo e qualquer disco do Johnny Cash que encontro pela frente...rs

É isso, eu recomendo, eu vi esse filme sozinha, foi a primeira vez que fui ao cinema sozinha, não por nada, só deu vontade. Tô tão orgulhosa de mim...rs

1 Falaram que:

Blogger Tatiana disse assim...

Que bom que você está na ativa de novo.
Bem vinda...
PS: Sempre que eu entro aqui eu levo um susto. É igual ao antigo template do meu blog e eu achava que tinha errado!
ha ha ha ha

terça-feira, fevereiro 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home