de uso diário: Tô toda chata eu, toda chata...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, março 23

Tô toda chata eu, toda chata...

Tô chata, tenho pouco tempo pra passar com quem eu quero, muito tempo pra passarcom um bando de pessoas que não sabem nada da minha vida, mas sentem-se no direito de me fazer passar todo dia por um julgamento velado. Putz, quer falar, fale logo, num fique enrolando não que eu não vim ao mundo só à passeio não, e quando for tirar meu tempo pra passeios podem ter toda a certeza que vocês não vão me acompanhar. Uma coisa que eu não suporto é cabacice.

Tá choendo horrores em Natal e tudo o que eu queria era passar dias na cama e bem acompanhada, com vários litros de vinho por perto e muitos beijos. É pedir muito? Se for, e daí? Tenho direito não?! Ora porra!

Tô com dor, com saudades, sem dinheiro e meio perturbada por acontecimentos recentes. Tô meio louca, é o que me dizem. É que às vezes a gente percebe que ficar no meio termo é um saco e tem que se procurar uma saída, ao menos a sua saída, e nesse período você parece ser meio louco mesmo. É sim, eu já presenciei... No final dá tudo certo e o que aconteceu pelo caminho é parte do sucesso final, segundo Shakespeare... Esquece, tô meio louca além de chata... Vai parecer clichê, mas tô me sentindo meio assim:


Rita Lee - Hino Dos Malucos

Nós, os malucos, vamos lutar
Pra nesse estado continuar
Nunca sensatos nem condizentes
Mas parecemos supercontentes
Nossos neurônios são esquisitos
Por isso estamos sempre aflitos
Vamos incertos
Pelo caminho
Nos comportando estranhos no ninho
Quando a solução se encontra, um maluco é do contra
Mas se vai por lado errado, um maluco vai do lado
Malucos, a nossa vida é dar bandeira
ligando a luz da cabeceira,
se a água pinga na torneira
Malucos, a nossa luta é abstrata
já que afundamos a fragata,
mas temos medo de barata
Nós, os malucos, temos um lema
Tudo na vida é um problema
Mas nunca tente nos acalmar
Pois um maluco pode surtar
Os nossos planos são absurdos
Tipo gritar no ouvido dos surdos
Mas todo mundo que é genial
Nunca é descrito como normal
Quando o papo se esgota,
um maluco é poliglota
Mas se todo mundo grita,
um maluco se irrita
Malucos, somos iguais a diferença
e todos temos uma crença:
seguir a lei jamais compensa
Malucos, somos a mola desse mundo,
mas nunca iremos muito a fundo
nesse dilema tão profundo

1 Falaram que:

Blogger Tatiana disse assim...

calma..tudo passa.
mas vc pode dar uns gritos medonhos, uns ataques de maluqices..só pra relaxar...

sábado, março 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home