de uso diário: Saldo de sábado à noite:

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, abril 30

Saldo de sábado à noite:

1 - Festeeeenha moderneeenha na casa de Bruneeeenho!

2 - Vários elogios sobre o meu modelito (RÁ)!

3- Risadas, muitas risadas, jogos de bilhar e de pebolim, mais risadas. É muito divertido sair com aquele povo, devemos fazer isso mais vezes.

4- Piorei da minha incríevel-doença-que-ninguém-sabe-o-que-é-e-portanto-é-uma-virose! Fiquei imprestável, quase não consegui voltar pra casa, e tive que sair mais cedo da festeeenha moderneeenha.

5- A vida foi generosa comigo em alguns aspectos... E eu só estou aproveitando.

1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

achei sensacional se comentario
lá no sem nome ainda ...
ficaria perfeito mesmo ... pudim
pós ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

domingo, abril 30, 2006  

Postar um comentário

<< Home