de uso diário: Quando você pensava que não podia ficar pior...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, abril 29

Quando você pensava que não podia ficar pior...

Especialmente pro Jobson e Fernanda que vão cantar na nossa formatura. Essa vai ser a playlist deles (foi uma piada):

"Me esculhamba / Me esculhamba / Me esculhamba que o tesão vai aumentar / E me esculhamba / E me esculhamba / me esculhamba que o tesão vai aumenta"
Aviões do Forró

"
Você me beijando todinha / Eu fico molhadinha / Vai me morder / Em cima do umbigo / Sinto aquele arrepio / É tão bom / Eu sinto o mel de sua boca / Meu amor me deixa louca / Me faz delirar / Vai me amar todinha / Hoje eu sou sua laranja / Sinto o gosto da maçã / Vou te fazer um milkshake / Vou chupar no canudinho / Assim toda manhã "
Banda Calypso

"
E toma gostosa lapada na rachada / Você pede e eu te dou lapada na rachada / e ai ta gostoso? / Lapada na rachada"
Forró Real

"
Vai, vai,vai que tá gostoso é / É bem gostosinho / Ela se deita e pede pra alisar o seu bichinho /
Vai, vai, vai que tá gostoso é / É bem gostosinho ela se deita e pede pra alisar seu bichinho."
Aviões do Forró

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso pra mim é como dar doce a uma criança, ja to aqui cantando todas incluindo a coleografia! =p

realmente é uma variedade musical de qualidade!!! hehehe

sábado, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Eitá porra, q repertorio do caralho!!!

sábado, abril 29, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Olha nao posso negar adoro forró, mas tem umas letras que são uma merda mesmo, o que mata é que mesmo nessas tem aquele balançado que nao deixa ninguem parado...é tudo de bom.
Pra defender o meu amado forro lá vou eu...

Da manga rosa quero gosto e o sumo
Melão maduro sapoti juá
Jaboticaba teu olhar noturno
Beijo travoso de umbú cajá
Pele macia, é carne de cajú
Saliva doce, doce mel, mel de uruçu
Linda morena fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vem me desfrutar
Linda morena fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vou te desfrutar
Morena tropicana eu quero teu sabor
Ai, ai, ai, ai
Morena tropicana eu quero teu sabor

e Outra...
Tô com saudades de tu meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja e vai buscar
Meu bem querer
Não posso ser feliz assim
Tem dó de mim
Que é que eu posso fazer
Tô com saudades de tu meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Ah ta bom pois se me deixar passo o dia aqui... beijos

P.s olha claire sei que era brincadeira , mas tinha que colocar essas belezas pra retrucar.

Sessão nada a ver: Seu visual estava otimo no sábado a noite... Opniao conjunta JObson, Jú e Fe.

domingo, abril 30, 2006  
Blogger Tatiana disse assim...

to chocada!!!

segunda-feira, maio 01, 2006  

Postar um comentário

<< Home