de uso diário: Tempo tempo tempo

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, maio 17

Tempo tempo tempo

Estou sem tempo pra nada, várias coisinhas nada divertidas da faculdade pra fazer e tudo o que eu quero é dormir!
O meu horóscopo do dia diz pra eu dar prioridade ao meu prazer (ui!), porque ele também é muito importante. Caiu como uma luva, acho que vou seguir o conselho.
É só por hora.

2 Falaram que:

Blogger KaKa disse assim...

Correriaaaaaa eu sei o q eh isso! meu signo diz:
Vc ta carente, sozinha, sai direto e so se ilude calma segura na mão d Deus e vai pq justo no momento q vc qr alguem dara tdo errado kkkkkkkkkkkkkk bjao

quarta-feira, maio 17, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Tempo urgente!!!! eu to negociando até... !!!!! e o pior na eminencia da reprovação.... eu só penso em dormir.......e num tenho nem remorso isso é um absurdo.

quinta-feira, maio 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home