de uso diário: Acontecimentos diários ou Coisas felizes

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, julho 11

Acontecimentos diários ou Coisas felizes

- Beijinhos na seção de vinhos do super mercado;

- Ouvir Ana Carolina enquanto dirijo pra faculdade numa manhã nublada;

- Cantar alto dentro do carro;

- Ouvir uma música que conte parte da minha história;

- Lua cheia, praia e violão;

- Comer yakissoba assistindo à minha série de TV preferida;

- Beijos no meio do frio, abraços no meio da noite.

5 Falaram que:

Blogger Don Silva disse assim...

é inveja que voce ta querendo fazer ???
pois conseguiu ...

quarta-feira, julho 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

verdade...
seria um bocado de trabalho
atravessar o magma ...

quarta-feira, julho 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

as velhas e boas coisas simples da vida...

ei! vc vai pra jacumã, pra casa de cris?!
se for me avisa, to querendo ir tbm
bjo

quinta-feira, julho 13, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Valeu pelos comments no meu blog!!

Agora vou narrar nos meus posts a real historia da vida de casada... o dia a dia... os conflitos e as alegrias... enfim tudo dentro do possivel!!

quinta-feira, julho 13, 2006  
Blogger Tatiana disse assim...

que dias deliciosos!!!
aproveite.

sexta-feira, julho 14, 2006  

Postar um comentário

<< Home