de uso diário: Domingão

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

domingo, julho 2

Domingão

Depois do dia todo estudando, finalmente consegui me libertar do artigo sobre libélulas Amberwing e saí. Programinha bem família, fomos ao shopping comer alguma coisa. Por lá, encontramos com um grande amigo, o Gilmar. Pedimos comida pra viagem, pegamos o carro e saímos por aí até que encontramos uma pracinha simpática e fizemos um "piquenique noturno". Foi divertido, colocamos todos os assuntos em dia, falamos mal de algumas pessoas, relembramos outras, comentamos que mudamos muito desde nossos 16 anos pra cá, e que bom que mudamos. Que bom. Decidimos que precisamos fazer isso mais vezes, não necessariamente "piqueniques noturnos", mas nos ver pra conversarmos, afinal, nós nos divertimos tanto. E além do mais, chegamos a uma idade na qual balada não é mais tão legal quanto era, o divertido agora são programas família, sendo que com os amigos. É isso. Tô mais feliz agora.

Hoje também cheguei à conclusão que preciso aumentar minha lista de amigos, porque é sempre legal conhecer mais gente com quem você se identifica. Isso é uma meta.

O negócio agora é estudar pra o seminário que vou ter que apresentar amanhã.
Malditas Libélulas Amberwing, malditas!

No próximo post eu conto minha aventura caçando borboletas.

*****

Recadinho pra uma certa pessoinha:

“Let me take you to another place
Where nothing ever seems to matter
It’s just you and me.

This lovin’ is a crime
I’d rather do the time
and leave the world behind”

3 Falaram que:

Blogger KaKa disse assim...

fazer amigos eh sempre bom, quanto mais melhor! hehehe
bjs

domingo, julho 02, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Adorei nossa noite, e nosso piquinique noturno... Eu te amo pricensa... Vc consegue... eu sei que consegue...

Te amo... força pequena... eu estou aqui, um pouco longe, eu sei... mas estou aqui... te amo...

segunda-feira, julho 03, 2006  
Blogger Arthur Ferraù disse assim...

Olá! Obrigado pela visita!!! Vou te linkar tbm!!!! Adorei seu blog!!!

A. Ferraù

segunda-feira, julho 03, 2006  

Postar um comentário

<< Home