de uso diário: Só explicando...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, julho 10

Só explicando...

Sim, os dois eventos têm correlação.
É que a poeira, como outros aerossóis, agrega as partículas do vapor de água, e só assim é possível ocorrer a precipitação. Ou seja, sem partículas agregadoras, como a poeira, não tem chuva.
E irônicamente, quando chove, a nuvem de poeira tende a viajar por aí, indo pra onde o vento levá-la. Existem nuvens de poeira de até 3 km de extensão.
É mais ou menos isso, o gráfico eu não tenho aqui, vi numa apresentação de trabalho de uma colega, mas se interessar eu arrumo...rs


E agora:

Saldo final do 4º semestre

- 9 matérias terminadas com aprovação.

- Nenhuma quarta prova.

- Nenhuma reprovação.


Rumo ao 5º! Ê!

1 Falaram que:

Blogger Don Silva disse assim...

eu também não fiquei em nada ...
finalmente peguei minha nota final
de java ... e foi um belo 7,0

aeaeaeae palmas para mim ...
e palmas pra voce também ...

terça-feira, julho 11, 2006  

Postar um comentário

<< Home