de uso diário: Haja... Haja...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, julho 5

Haja... Haja...

Depois de tudo que passou, e está passando neste semestre, a ser-humana resolve deixar pra amanhã o que podia fazer hoje e vai dormir um pouco. Dormir é uma coisa que nenhum dos meus colegas sabe mais o que é, mas eu resolvi tentar pra mostrar pra eles que não é tão difícil, é só jogar tudo no chão e dizer: "Eu quero lá esta merda"! Pois bem, a pessoa vai e dorme, quando acorda está com uma melodia simpática na cabeça, mas ainda não conseguiu identificar a música. Agora, saíndo de casa pra ir à aula, a pessoa finalmente consegue juntar a letra à melodia, e sabe o que sai?

"Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor
Haja amor, haja amor."

Eu me divirto tanto com a mad house que é minha cabeça perturbada.


1 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

na minha opinião, tudo isso se resume a duas frases emitidas (ainda que não inventadas) por Charlton Heston, ao uso das quais a vida torna-se muito mais fácil:

"Isto é um manicômio! Um manicômio!"

"Tire as suas patas fedorentas de mim, seu macaco sujo maldito!"

quinta-feira, julho 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home