de uso diário: O Peter Pan não é legal

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

segunda-feira, julho 3

O Peter Pan não é legal

Eu estava observando certas coisas sobre minha vida relacionada aos meus amigos. Cheguei à conclusão que alguns sim, evoluíram com o tempo, chegaram aos 20 junto comigo e correspondem à idade. Mas existem outros casos de pessoas que eram de tal forma quando tínhamos 16 anos, e eram divertidas naquela época. Passou-se algum tempo, e elas continuaram as mesmas, ainda era divertido, mas hoje não é mais, e chega a ser triste, porque elas são as mesmas de 4 anos atrás, e infelizmente eu não consigo mais conviver com elas. Eu posso estar sendo chata, mas síndrome de Peter Pan também não é algo do que se deva vangloriar, certo?

Talvez elas sejam assim por não terem enfrentado nenhuma preocupação maior, sempre tiveram tudo muito fácil. Na verdade não me importa muito, isso é só uma explicação que está vindo agora à cabeça pra o fato de eu ter me afastado de certas pessoas, e até acho que fiz bem na verdade.

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

eu sou praticamente o mesmo tonto
que a 4 anos atras ...
só que com mais responsabilidades ...
é tudo uma questão de timing ...
agora é hora séria
e agora é hora de brincadeira ...
se não tudo fica sem graça ...

segunda-feira, julho 03, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Eu sei que tem timing sim, timing é muito importante. O problema é quando não se tem, e tudo é brincadeia.

segunda-feira, julho 03, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

ÀS VEZES EU ACHO QUE VC "SE ACHA". CAI NA REAL, GAROTA, A VIDA E AS PESSOAS NÃO PRECISAM SER COMO VC QUER QUE SEJAM, VC ACHA QUE TUDO QUE NÃO FAZ PARTE DO SEU "LIMITADO" MUNDINHO É ANORMAL, A ÚNICA ANORMAL AQUI É VC.

domingo, julho 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home