de uso diário: Um pouco de tudo resumido

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, junho 24

Um pouco de tudo resumido

Nestes dias aconteceram muitas coisas, o que é engraçado, porque minha vida nunca foi muito movimentada e eu sempre esperei pela vida que eu tenho agora, mas no final das contas, percebi que não gosto tanto quanto imaginei.

O que aconteceu não pode nem ser digerido, não dá tempo. E ficam aquelas coisas mal-resolvidas, entaladas na garganta e que você sabe que se eventualmente elas sairem, só vão provocar mais uma confusão que me dizem ser sem necessidade. Tudo bem, eu compreendo.

Na verdade, acho que gosto da vida movimentada, só acho que não sou tão rápida quanto ela, talvez isso mude, ou talvez eu só consiga guardar um monte de coisas mal-resolvidas dentro de mim, até que algum dia já esteja cheia demais pra caber qualquer coisa, e talvez eu até me torne uma daquelas pessoas de quem não gosto hoje em dia.

Como todo o resto, eu vou ter que me resolver quanto a isso também. Tento pensar que outras coisas são mais importantes que isso, só pra me manter sã. Mas no final, nada é mais importante que isso, nada.

Talvez eu aprenda um dia que, como diz o Chico: "A dor não presta, felicidade sim". Essa é uma daquelas coisas que você só aprende à força bruta, aprende a deixar pra lá, que talvez, como te dizem, não valha à pena mesmo, e que a vida é bem menos do que você imaginava que era e bem menos complicada. Eu só quero aprender isso logo, porque tamém não quero ser uma daquelas pessoas que dizem: "Eu era feliz e não sabia", porque não há nada mais triste que isso.


Por hoje é só, pessoal.

Sorte pra todos, e sorte pra mim.

2 Falaram que:

Blogger KaKa disse assim...

Ja ouviu falar que a vida eh simples, nos que complicamos ela! Nos que inventamos sentimentos e confusoes, as vezes so deveriamos viver o que nos aparece, deixar tudo acontecer naturalmente, dificil conseguirmos isso!
Vida agitada, so posso te falar uma coisa, aprenda a dançar conforme a musica que a vida toca para vc!
bjs

sábado, junho 24, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

vida? to tão por fora disso...
Na verdade faço parte do sistema casa-faculdade e existe o 'gradiente fernanda' que comanda o funcionamento desse sistema. Tudo bem! isso pode ser um tipo de vida adaptada a dias sem tempo
Não...eu não to doida não! rsrs

pois então...nunca mais eu tinha aparecido por aqui, mas pelo que to vendo ta tudo nos conformes! =p

domingo, junho 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home