de uso diário: Eu não tenho Orkut... E não insista.

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sábado, agosto 12

Eu não tenho Orkut... E não insista.

Edredom. Despertador. Cama. Banho. Roupas. Muitas roupas. Indecisão. Sapatos. Muitos sapatos. Mais indecisão. Preguiça. Computador. Atraso. Carro. Trânsito. Sinais fechados. Música. Zeca Baleiro. Cássia Eller. Filho da puta, passa por cima!. Quase acidente. As pessoas não olham pro lado. Acidente, com outra pessoa. Outdoor. Atrás do ônibus. Busdoor. 60Km. 80Km. Passa a 5ª. Túnel. Rotatória. Crianças correndo. Não deveriam, não aqui. Pára antes da faixa. Rotatória. Estrada de paralelepípedos. Não são amarelos. Curva. Ônibus circular. Universitários. Campus. Estacionamento. Centro de Biociências. Escadas. Mais escadas. Aula no anatômico. Desce. Mais escadas. Espera. Celular. Briga. Por que você não atendeu?. 40minutos. Briga, ainda. Celular desligado. Acabou a bateria. Aula. Atrasada. Transparências. Retro-projetor. Copia, copia. Questões importantes. Esquemas. Como escrever uma artigo científico?. Qual a pergunta que você quer responder?. Clara. Objetiva. Objetive. Escolheu a pergunta?. Tente responder. Analise os caminhos que usou. Algum erro?. Sim?. Volte ao início. Não?. Siga em frente. Alguém pode contestar suas hipóteses?. Comece de novo. Jogo de tabuleiro. Sem dados. Intervalo. Conversas. Comida. Mais aula. Computadores. Artigos. Portais. CNPq. Currículo Lattes = Orkut dos pesquisadores. Orkut dos pesquisadores?. Ok. Eu já tenho um. Um Orkut?. Não, Currículo Lattes. Você não tem Orkut?. Não eu não tenho Orkut!. Eu não tenho Orkut.

3 Falaram que:

Blogger Depressed for a while disse assim...

Bacana a dinâmica que deu ao texto... e quanto ao final... bem, eu tb não tenho orkut!!!
rs...
Bom domingo!

sábado, agosto 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

vc nao tem orkut???....serio???...hahahaha brincadeirinha!!

ta certo...eu sim!

hahahahahaha

beijao!

domingo, agosto 13, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Adorei seu post!

Ah, eu tenho Orkut, mas é como se não tivesse, já que nunca entro.

quinta-feira, agosto 17, 2006  

Postar um comentário

<< Home