de uso diário: Serviço de Atendimento ao Consumidor

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, agosto 17

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Venho notado a grande (kkkkkk) quantidade de pessoas que chega até aqui por pesquisas feitas no Santo Google das Causas Impossíveis. É cada coisa bisonha que esse povo procura, e que por bem ou por mal, são indicadas a procurar nesse blog (acho que por bem, né?), mas o importante mesmo é saber se tais pessoas encontraram o que procuravam, certo? E aí? Manifestem-se, vocês encontraram o que procuravam? Faltou alguma coisa? Querem um café? Não, não cafezinho, café mesmo, porque a dona da casa aprecia muito a bebida, e acha uma falta de respeito quando a servem naquelas xícaras minúsculas que se esvaziam no primeiro gole... Ok, exagerei.
Abaixo vão algumas das referências que trouxeram alguns desavisados a este recinto:

curiosidades sobre animais como dodo
(na verdade essa pesquisa aí foi bem específica)

você fez de mim uma hipócrita - letras de musica
(e tenho que parar de postar esse tipo de coisa)

bichinho avioes do forro
(que fique bem claro que eu usei isso num argumento, viu?)

altamente coisativo
(é isso aí, boy! Altamente coisativo!)

"Como funciona uma máquina de algodão doce?"
(até hoje eu não sei, fiz essa pergunta há alguns meses. Você descobriu? Conta vai...)

"por isso eu sou vingativa"
(Eu realmente tenho que parar de postar essas coisas)

placas de transito
(esse aí pesquisou no yahoo, pra vocês verem como as pessoas vêm parar aqui enganadas...)

"verbo googlear"
(olha, a pessoa foi ao google pesquisar o verbo googlear, me pareceu um pouco demais...)

tcha..tcha...tcha....
(O que ele(a) esperava achar?)

comentarios absurdos
(tá no lugar certo! Tá em casa...)