de uso diário: "Bombou!" ou ainda, "A culpa é toda nossa!"

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, setembro 8

"Bombou!" ou ainda, "A culpa é toda nossa!"

A manhã do feriado começou maravilhosa! Sem comentários em relação à noite anterior, a não ser uma frase que me marcou muito. Diogo, depois do primeiro chopp, segura minha mão, se aproxima e diz: "Claire, minha testa tá dormente!".
Eu não tive como responder, vocês entendem, né?

Depois de voltar pra casa, e dormir mais, o Gilmar liga e diz que não agüenta mais ficar dentro de casa, ok. A Verônica liga e diz que quer sair, ok.

Passo pra pegar o Gilmar perto do shopping e rola toooooooooda uma resenha com uns guris que estavam por lá fingindo não olhar pra nós, e a gente ria, só ria, e não estávamos ligando se eles soubessem que o alvo das risadas eram eles. Os meninos até ficaram sem-graça porque a gente deu tchau quando foi embora. Mas que fique bem claro que só estávamos sendo educados, ok. Pegamos a Verônica em casa, porque ela é madame, ok. Fizemos um programa bem família: pizzaria, conversa, risada, falar mal dos outros, a Verônica flertou com um oriental lá. Tudo normal. Mas divertido, muito. Amo-los, os dois!

Frase marcante deste momento, by Gilmar: - "Claire, a culpa é nossa, mas a gente não tá ligando".
Isso em relação às pessoas loucas que aparecem em nossas vidas exigindo satisfações do nada, crendo que estamos num relacionamento após algumas conversas, e que depois sofrem(?!) porque não foram correspondidas. Mas a gente nem dá bola! Deu pra entender alguma coisa? Mas a culpa é nossa, quem mandou ter corpinho de 20 anos e idade mental de 40 anos? As pessoas se encantam. É verdade.
rs
Eu me divirto muito.

Depois começou a chover e já era tarde, resolvemos voltar pra casa.

E foi isso, pessoas. Espero que o feriado de vocês tenha sido bom também.
Agora eu vou dormir que amanhã o dia vai ser looooooooongo...

3 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

desculpem-me não ter ido!
aproveitei pra dormir minhas 16 horas.. eu já não dormia bem há um mês. (já perceberam que foi por isso que me demiti?)

sexta-feira, setembro 08, 2006  
Blogger Arthur Ferraù disse assim...

Feriado no Brasil... Ai, ai... e eu trabalhando aqui em Londres... E pelo visto o seu foi bem animado!!! Ab's e boa sexta!!!!

sexta-feira, setembro 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

eu passo se eu quiser.

sábado, setembro 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home