de uso diário: Da série: Arrasou!

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

sexta-feira, setembro 8

Da série: Arrasou!

A pessoa dar uma festa pra doze pessoas, à base de pão e vinho e ficar conhecida e bem falada por mais de 2000 anos... Não é pra qualquer um.

Arrasou, Jesus!

4 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

mas sempre tem um invejoso que chama a polícia, né?

domingo, setembro 10, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Verônica:
O que você sabe fazer, menina?
Curiosa, eu.

Mark:
Sempre, sempre.

Tem sempreum ser-humano que tá no bueiro e quer levar os outros junto, eu sei, eu sei.

"Mark, seu gostoso!"
Vai ser minha saudação agora... E ache bom!

domingo, setembro 10, 2006  
Blogger Depressed for a while disse assim...

Verdade!
Arrasou!
Beijos

domingo, setembro 10, 2006  
Anonymous Anônimo disse assim...

Adorei...

domingo, setembro 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home