de uso diário: Eu tenho mais de 20 muros...

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

terça-feira, janeiro 23

Eu tenho mais de 20 muros...

De nada adiantou o grito, o mito, o conto, a conta. Tudo caiu no chão e quebrou-se em milhões de pedacinho que nunca poderão ser colados novamente. Não da mesma forma.
Não adiantou a lágrima, a lástima, a chuva, a água e a porta que se bateu sem esperança de ser aberta novamente, mesmo que forçada, mesmo que derrubada, já não há mais nada lá pra se ver.
Não houve socorro, apelo, perdão, tensão, prisão que desse jeito naquele lugar e naquele estado que já não deveria mais existir, e não deveria mais incomodar e soltar seu grito estridente e cortante no ar, atingindo nossos tímpanos despreparados para ouvir tal horror, tal rancor, tal torpor.
Não existiu razão, emoção, coração, dor nem amor que fizesse o que é do gelo derreter, o que é do fogo apagar, o que é da terra emergir, e o que é do ar se esvair. Ficou tudo preso, parado, colado, pregado no mesmo lugar alí, sem sair ou se mover, pro desespero de quem lá estava.
Não socorreu a consciência, a subconsciência, a desistência, a persistência e o desejo de tentar e a vontade de voltar e o desespero de perder, de escorrer pelas mãos já desacompanhadas e mais frias pelo passar do tempo.
Se tudo o que eu puder, quiser, almejar, esperar e sonhar for o que me der, o que quiser, o que eu te amar, o que eu chorar e o que eu sofrer. Se tudo for tudo, e nada for nada. Se eu for tudo, que nada sobre. Não sou metade, sou inteira, mas também não sou completa.

5 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

Uma confusão de sentimentos e ideias muito bonita.
(E com um toque de poesia a saltar de linha em linha...)

:)

terça-feira, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

Nossa

Adorei, mto lindo e nossa pirei no que vc escreveu guria,

Eu sei que não estou dizendo nada de util mas queria dizer que gostei :D

Beijos pra ti otima semana

beijosss

terça-feira, janeiro 23, 2007  
Blogger Sara disse assim...

"inteira, mas não completa..."

às vezes eu acho que é uma eterna busca, embora fatos ou pessoas, por dias ou um segundo, nos façam acreditar que chegamos ao ponto final.

final acho que só a morte..

Feliz alguém está com esse gostinho chocolate meio amargo do insaciável..

ai ai..

;*

terça-feira, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

hahahaha!!!!

se me permite, adorei o seu post sobre os horóscopos.... sou canceriana e ficou mto bom!

parabéns!

terça-feira, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anônimo disse assim...

o que sera que se pode buscar ou esperar, depois desse momento que nao se resolveu a questao, nao houve intensidade, nao houve vivencia? desistir? o que tentar?

sábado, março 17, 2007  

Postar um comentário

<< Home