de uso diário: tensão, estresse e síndrome do pânico

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quarta-feira, dezembro 6

tensão, estresse e síndrome do pânico

. Vou cantar um fado, quase chorado. Só pra você não perguntar mais de onde vem minha dor.
Ou melhor, cantarei um blues, bem rasgado. Só pra zombar de quem me acaba dia-a-dia, pouco-a-pouco.
Aí vai vir um soul, pra curar as feridas.
E depois. Bem, depois vai vir um samba, pra comemorar a passagem daquela maldita na minha vida.
Daí vou soltar a voz de qualquer forma, sem estilo, sem amarras, sem afinação, tom, tessitura, ritmo. Porque nada disso importa no fim. A beleza de tudo já está aqui dentro de mim. A forma como ela é expressa não é nada se você não entende a essência:
!)


"Não me pergunte se eu quero chorar
A vida não espera minha lágrima cair
pouco a pouco eu sinto despencar
As razões que fizeram estar aqui"

Corpo de Vertigens - (Luiz Gadelha/Simona Talma/Drika Duarte)


A música é bem melhor que o post, eu sei.
Na verdade foi só pra saciar a vontade da Sara. (kkkkkkkkkkkkkkkk)

3 Falaram que:

Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Valeu, eu acho que a senhora é boa como milho. Ou como a vodka russa que me espera sexta-feira...rs

Amo-la!

quinta-feira, dezembro 07, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo disse assim...

Qual fado dançando pelas calçadas de pedra portuguesa cuja História é mais antiga que a própria história, eu te saúdo filha de diversas etnias.

É por pessoas como tu que valeu a pena Os descobrimentos (ou Achamentos) dos Tugas.

É na musicalidade Brasileira, filha de mãe Africa e pai Europa que nasceste bela e original.

Bj

quinta-feira, dezembro 07, 2006  
Blogger Sara disse assim...

no lugar do samba, eu colocava um som num estilo bem rock "sujo"..com dizeres pesados e cheios de vontade..com refrão dizendo um "vai-te a merda" bem sonoro..ahuAHUahuAHUha

Acreditas que teu post me deu vontade de tomar todas? hahaha

Adooro teu blog..quando for a natal conhecê-la seria um prazer!

A-M-E-I o post "pra mim". Realmente...vontade saciada. e do stress de fim de semestre, amiga, sou totalmente solidária..aqui tbm tá Fod(píí). o.O

bjocas e bom feriadão

quinta-feira, dezembro 07, 2006  

Postar um comentário

<< Home