de uso diário: Relatórios e respostas cretinas.

de uso diário

Eu descreveria se pudesse.

quinta-feira, março 30

Relatórios e respostas cretinas.

RELATÓRIO, RELATÓRIO, RELATÓRIO! Vários Bem-te-vis e Viuvinhas voando por aí e eu tendo que contar os bichos todos e fazer estimativas absurdas que não interessam a mais ninguém, a não ser aos meus colegas ecólogos que se mostram empolgadíssimos com as aferições estatísticas! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Pelo andar da carroça, daqui a alguns meses vou estar colhendo dados sobre a massa do testículo do Calango-Verde, vocês vão ver só.

Daí tava fazendo prova de Convivência com a Língua Inglesa IV (Eu pagarei sete ao todo, SETE! Isso não é mais "convivência" já é um casamento, tenho todos os direitos já.), daí era um textinho falando sobre o Einstein. Tinha um monte de perguntas bobas relacionadas ao texto e uma delas era "What instrument did he play? ", e no texto falava que ele tocava violino. Então, minha resposta, no auge do sono foi a seguinte:
"He used to play the violin, but he cannot play it anymore because he's dead. And, as long as I'm concerned, dead people can't do pretty much anything, I mean, I've never seen a dead person play the violin, not that I want to, but it's common sense that they don't do that kind of thing or, any kind of thing, for that matter. Well, even if they can do things like that, I don't want to know, ok?"

Eu sei que o inglês não tá essas coisas, mas... É vítima...

Eu exagerei, né?

Missão: tentar controlar minhas divagações na hora das provas.

2 Falaram que:

Anonymous Anônimo disse assim...

realmente o peso dos testiculo do calango verde, nativo do Camboja é de real importância durante as estações do ano, pq veja só, se no inverno estiver mais pesado? isso vai levar a sérios problemas de locomoção e a reprodução estara comprometida causando até a extinção desses animais...kkkkkkkkkkkkk

domingo, abril 02, 2006  
Blogger Clarissa Felipe disse assim...

Uau! Isso que é ecóloga...rs
Vê as conseqüencias dos aumento do peso do testículo, bah...rs

domingo, abril 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home